sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Nova Hornet 2013


Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16V DOHC / 599,3 cc / refrigerado a água

Alimentação: injeção eletrônica PGM-FI

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): n/d

Taxa de compressão: n/d

Potência (cv a rpm): 102 a 12000

Torque (mkgf a rpm): 6,53 a 10500

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi: tipo Diamond, de alumínio

Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido Traseira: balança articulada tipo link de amortecimento hidráulico e mola helicoidal

Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 296 mm, com pinça de 4 pistões opostos Traseiro: disco simples de 240 mm e pinça deslizante de pistão simples

Pneus Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 180/55 – 17

Dimensões 

Comprimento (cm) 208,5

Altura/largura (cm) 109/76

Entre-eixos (cm) 143,5

Peso (kg) 173 / 177 (ABS)

Vão-livre (cm) 13,5

Altura do assento (cm) 80,4

Tanque (l) 19
Desempenho 

0-100 km/h (s)
 3,93 S

0-200 km/h (s) 17,95

0-1000 m (s / km/h) 23,49/208,18

3ª 40 a 70 km/h (s) 3,1

4ª 60 a 90 km/h (s) 2,4

5ª 80 a 110 km/h (s) 2,4

5ª 100 a 130 km/h (s) 2,7

Máxima na pista de testes (km/h) 215,2

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94

Consumo esportivo (km/l) 18,4

Consumo econômico (km/l) 29,7

Nenhum comentário:

Postar um comentário